Quarenta e três anos depois de iniciar suas atividades, trazendo alegria e entretenimento a milhares de pessoas e gerando empregos e renda para Caruaru, o Grande Hotel São Vicente de Paulo comunica o encerramento de suas atividades hoteleiras. Um dia triste para todos nós que fazemos este hotel. Nossa história se confunde com a trajetória da cidade e somos gratos a todos os clientes, amigos e colaboradores por abrilhantarem o nosso caminho, sempre com respeito e confiança.

As dificuldades no trade turístico vem se arrastando nos últimos três anos e se agravou com a chegada do novo coronavírus no país, registrando o fechamento de diversos hotéis. Decretos governamentais baseados nas recomendações da Organização Mundial de Saúde, indiscutivelmente regidos pela responsabilidade, a segurança e a proteção à vida, inviabilizaram a nossa atividade. Sem perspectivas de ocupação e com os cancelamentos das reservas de hospedagem e eventos na alta estação de turismo da nossa cidade, em virtude da proibição de aglomeração, não nos restou outra alternativa a não ser encerrar este ciclo. E respeitar o momento, pensando sempre na vida e no bem estar de nossos clientes e colaboradores, razão maior de tudo que somos e fazemos, desde o ano de 1977.
Agora, só nos resta seguir com a mesma determinação e coragem, preservando o sonho de voltar as atividades do nosso querido Grande Hotel. Agradecemos pelo carinho, compreensão e esperamos por dias melhores para todos.





