A equipe do presidenciável Eduardo Campos deu mais uma bola fora ontem. A primeira grande gafe foi no mês passado. Enquanto nosso Estado estava vivendo dias de terror com a greve da PM, a equipe de Eduardo postou uma foto no Instagram e Facebook do candidato num jatinho com a família -diga-se de passagem, todo sorridente, indo para seus encontros políticos. Após uma enxurrada de críticas a foto foi logo apagada, inclusive Eduardo afirmou nos bastidores que a foto havia prejudicado seu desempenho político na corrida a presidência.
Ontem, foi mais um episódio, digamos desastroso, a equipe de Eduardo viu um anúncio em que o perfil @publicidadees negociava a venda de 50 mil seguidores ou mais e tenta ‘negociar a compra de seguidores’ publicamente. E sabe quem viu e deu um print na página? Dilma Bolada (@dilmabr), personagem que satiriza a presidente Dilma Rousseff e que tem mais de 1 milhão de amigos no site de relacionamento Facebook e no microblog Twitter. Ela escreveu: “(@eduardocampos40) Eduardo querido, se vc quiser, eu doo uns seguidores pra você! Precisa comprar não!” Temos o print para você conferir.