
No sábado (13), às 20h, o Jambo Azul, espaço localizado no bairro da Boa Vista, no Recife, recebe o lançamento do segundo disco da banda Petrônio e as Criaturas. Intitulado “Troglodita”, o trabalho reúne canções existenciais e filosofa sobre uma sociedade que retrocede em lutas antigas pela liberdade e coletivo.
Na apresentação, o público vai poder conferir canções como: “Tempo Imaginário”, “Chão de Caramelo e “18 Grades de Cerveja. A banda será composta por Ulisses Lenhador no baixo, Fernando S. na guitarra e teclados, Rama Om na guitarra, didjeridu, gaita e violino; Petrônio na voz e violão, Tiago Marditu na bateria e Guga S. Rocha no bandolim.
Antes do lançamento, às 17h, o público vai poder conferir o documentário de longa-metragem, “O Silêncio da Noite é que tem sido testemunha das minhas amarguras”. O filme retrata poetas e pessoas-poemas do Sertão do Pajeú pernambucano e do Cariri paraibano. A obra foi dirigida por Petrônio Lorena.
O ingresso para o evento custa R$ 15. A casa Jambo Azul fica localizada na Rua Bispo Cardoso Ayres, 481, no bairro da Boa Vista.





