
O Projeto Sexta Livre reinicia o seu cronograma festivo em grande estilo, desta vez, com homenagem ao brega. O evento intitulado “Realeza do Brega” acontece a partir das 21h do dia 26 de abril, na sede do Galo da Madrugada, e traz as três grandes referências do ritmo na capital: Michelle Melo, Kelvis Duran e o Conde Só Brega.
Considerada a capital do brega, Recife tem se destacado pela sua grande produção musical nesse segmento e, para celebrar, a festa relembrará os grandes sucessos que marcaram décadas. Com 19 anos de carreira, a cantora Michelle Melo, considerada e coroada por Reginaldo Rossi como a “Rainha do Brega”, apresenta em seu repertório canções como “Baby Doll”, “Topo do Prazer” e o seu novo hit “Sou Rainha”.
Seguindo a linha da nobreza, a noite ainda conta com a presença do príncipe do brega, Kelvis Duran, mais conhecido pelos hits “Perdoa-me”, “À Deriva” e “Contigo na Cabeça”. Já o Conde Só Brega aproveitará a ocasião para lançar a canção “Vida de casado não é pra mim”, além de relembrar sucessos como “Não devo nada a ninguém”, “Leila” e “Espelho do poder”.
A Sede do Galo da Madrugada fina na Rua da Concórdia, 984, Bairro de São José, no Recife. Os ingressos estão sendo comercializados por R$ 40 (inteira) e R$ 160 (mesa para quatro pessoas).





