
Sucesso no calendário do Conservatório Pernambucano de Música no ano passado, a Temporada no Pátio volta a acontecer a partir desta quarta-feira (10). A abertura do programa em 2019 é marcada pelo concerto do pianista alemão Ingo Dannhorn, que traz obras dos compositores Bach, Beethoven e Brahms, entre outros. A apresentação será na Concatedral de São Pedro dos Clérigos, no Pátio de São Pedro, às 19h30.
Além do músico internacional, o concerto ainda conta com a participação da mezzo-soprano Virgínia Cavalcanti e do violista Carlos Santos. O projeto é realizado pelo Conservatório Pernambucano de Música, ligado à Secretaria de Educação, e pelo Instituto Dom da Paz, da Arquidiocese de Recife e Olinda. Também conta com a parceria do Consulado Geral da Alemanha no Recife. A entrada é franca.





