A Intertotal foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Pernambuco de Propaganda, promovido na noite dessa quinta-feira, no Teatro Rio Mar, no Recife. O saldo vitorioso foi de dois Grand Prix, a premiação mais importante da propaganda pernambucana, dois ouros e três pratas. Essa, inclusive, foi a primeira vez que uma agência do interior venceu o Grand Prix, consolidando-se entre as grandes empresas do setor no Estado.

As categorias vencedoras foram TV e Cinema (prata), Rádio (prata), Digital (prata), Revista (ouro e Anúncio de Revista do Ano) e Mídia out-of-home (ouro e Mídia out-of-home do Ano). Os prêmios conquistados na categoria Digital, em trabalhos para os clientes Bonanza Supermercados (prata) e Citi Hotéis (ouro), destacaram o pioneirismo da empresa nesse segmento.

A Oficina Comunicação de Moema Duarte e Carolina Miranda também levou um prêmio. A turma da Oficina levou o prêmio Prata, na categoria TV/Cinema com o vídeo da proganda de doação de órgãos feita para o Hospital Santa Efigênia.
O Prêmio Pernambuco de Propaganda é promovido, anualmente, pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco – Sinapro-PE, com apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade de Pernambuco – Abap-PE, e os principais veículos de comunicação do estado.