O Nordeste teve o maior número de prêmios conquistados no AMPRO Globes Awards, maior premiação do Live Marketing no Brasil, que entregou os troféus de ouro, prata e bronze, para as 18 agências vencedoras da edição de 2014, na noite de 29 de julho, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. Da região, cinco agências (três de Pernambuco, duas da Bahia e uma do Maranhão) conquistaram 17 troféus. “Temos motivos pra comemorar! As agências do Nordeste estão de parabéns, por conquistarem muitos prêmios. Isso dá às nossas empresas um importante reconhecimento de todos os que fazem o mercado nacional de Live Marketing”, salienta o presidente do Capítulo Nordeste da Ampro, Milton Santana.
No total, foram premiados 44 cases, em 16 categorias. Entre os cinco ouros da noite está a Faz Promo, do Maranhão, com “Toda Mulher Merece um Elogio”, para a Villa, na categoria Melhor Campanha de Baixo Investimento. A Ampla Comunicação, de Pernambuco, ganhou o prêmio de Melhor Agência Regional Norte / Nordeste. De Pernambuco, a Agência Ampla Comunicação também venceu em quatro cases. O primeiro prata com o cliente Baterias Moura e o segundo com o Detran. A HAGUA ganhou também venceu em quatro cases. A também pernambucana Gruponove levou três pratas.
A cerimônia do AMPRO Globes Awards contou ainda com outras atrações para os cerca de 400 convidados. A revelação dos resultados ficou por conta de Leo Madeira (ex-MTV) como MC; os participantes degustaram a gastronomia regional do Restaurante Santinho, comandado pela chef Morena Leite, e participaram de ações de fotos instantâneas com profissionais da Personal Press e da Think Print. O evento contou também com a transmissão da radio Paparazzi. A atração principal da noite foi o show da banda Move Over, finalista do reality SuperStar, da Rede Globo, com seu repertório rock que agitou a festa da maior premiação do Live Marketing brasileiro.