Alcione e Benito di Paula reuniram milhares de pernambucanos no Baile Perfumado, neste sábado (17), para celebrar os 45 anos de carreira dos cantores. A casa ficou lotada para receber a turnê comemorativa e para festejar o sucesso dos ícones da MPB.
Com um piano que chamava atenção no palco, Benito di Paula foi o responsável por abrir as apresentações da noite. Relembrando sucessos, o cantor empolgou o público com hits como Do Jeito Que a Vida Quer, Vai Ficar na Saudade e Sanfona Branca, cantados em coro pelos presentes. Recebido com euforia, Benito fez questão de retribuir o público, descendo até a plateia que o aplaudia, para alegria dos fãs. O cantor, inclusive, fez questão de chamar o filho Rodrigo Veloso para assumir o piano, enquanto entoava a canção Na Cadência do Samba.
Em seguida, foi a vez de Alcione assumir o comando animado da noite. Aguardada por todos, Marrom não decepcionou e passeou por sucessos consagrados e músicas recentes. Além da Cama, Minha Estranha Loucura e Meu Ébano, juntaram-se a Não Deixe o Samba Morrer, Você me Vira a Cabeça e Juízo Final, colocando todo mundo para sambar, para alegria do público incansável.