Com ingressos esgotados, o pagode imperou na noite deste sábado (1) no Vila do Samba, no Oitão Bar. Augusto Acioli, da Festa Cheia, junto com Waldemar Valente, Bruno Ramos, Paulo Labanca e Ciro Couceiro, da Kuattro Entretenimento, lotaram mais uma vez a casa com o seu projeto de show VIP.
A banda Camisa 10 abriu a noite junto com o grupo Só Na Marosidade, que esquentaram o público com seus sucessos como Selinho Não É Gaia e músicas dos anos 90, uma prévia do que viria pela frente, a banda mais aguardada da festa: os Amigos do Pagode 90.
Salgadinho (ex-Katinguelê), Chrigor (ex-Exaltasamba) e Márcio (ex-Art Popular) não decepcionaram o público eufórico. O grupo, que não escondia a felicidade de retornar ao Recife, trouxe a cidade a sua turnê comemorativa, que reúne grandes sucessos do pagode dos anos 90, projeto que virará DVD ano em 2015. Com uma apresentação mais próxima do público, os fãs cantaram junto todas as canções entoadas, relembrando hits consagrados como Sem Abuso, Recado à Minha Amada, Lua Vai, Temporal, Pimpolho e Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada.
Por lá, Maria Eduarda Calumby, Waldemar Neto, Alexandra Patrícia, Mariana Pahl, Pedro Chalita, Patrick Tavares e Rebeca Melo, curtiram os shows super animados.