
Todas as quartas-feiras, às 9h30, às 15h e às 19h30, uma sessão de cinema é promovida gratuitamente para a população dentro do projeto Cine Sesc, no Teatro Rui Limeira Rosal. Já a partir de hoje, 14 de março, você já pode se programar para uma das sessões que acontecem em três horários.
Com indicação livre, a obra “Asterix” traz o imperador romano Júlio César em uma mudança de estratégia e a dupla Asterix e Obelix não está disposta a cooperar com os seus planos. A exibição será nesta quarta-feira (14), às 9h30 e às 15h. A terceira sessão do dia, às 19h30, será com o drama “O Batismo”, esta é indicada para maiores de 16 anos.
No dia 21 de março, será a vez de “O Homem da Lua”, que será nas sessões de 9h30 e 15h. A obra é uma animação baseada no texto e nas ilustrações do best seller de Tomi Ungerer. A classificação é livre. Às 19h30, haverá exibição de “A Ovelha Negra”. O enredo se trata de dois irmãos que, após 40 anos sem se falarem, precisam trabalhar juntos para salvar um rebanho de ovelhas em uma fazenda na Islândia.

Encerrando a programação mensal, “O Mundo dos Pequeninos” será exibido no dia 28 de março, às 9h30 e às 15h. O filme apresenta o universo dos subúrbios de Tóquio para as crianças. A classificação é livre. Às 19h30, “A Garota do Fogo”, traz a história de Alicia, que deseja ter um vestido valioso. A indicação é de 16 anos.





