Com o Clube Internacional lotado e todos os ingressos da casa esgotados, Anitta agitou o público pernambucano nesse sábado (9), na festa Baile da Proibida. A cantora, que era só animação, subiu ao palco entoando seu sucesso “Na Batida”, dando início a apresentação da sua turnê Bang. Em uma sequência de hits, a carioca emendou as clássicas “Não Para” e “Menina Má”, cantadas com euforia pelo público.
Aguardado ansiosamente por todos, “Bang” mostrou que é mesmo um grande sucesso. Assim como a letra, a coreografia da música foi dançada por todos os presentes e não deixou ninguém parado. E não faltaram hits: as novas canções “Essa Mina É Louca”, “Cravo e Canela” e “Deixe Ele Sofrer” se juntaram as já consagradas “Zen”, “Show das Poderosas” e “Cobertor”, em um setlist escolhido a dedo.
Em um momento dedicado ao funk, a cantora passeou por várias épocas ao relembrar as canções “Se Ela Dança, Eu Danço”, “Adultério e Red Label” ou “Ice” até as mais recentes “Hoje” e “Baile de Favela”.
Abrindo espaço para Karol Conka, a rapper manteve a animação do público incansável, entoando seus principais sucessos, entre eles “Lista Vip” e “Tombei”.
A noite ainda contou com uma surpresa da curitibana, que entoou o hit Maracatu Atômico em um tributo a Chico Science. Os DJs Camila Cortez, Alex Bloon e Jaiara agitaram o público nos intervalos das apresentações. Confira alguns cliques de que deu o ar da graça ao super evento.