
De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, a cantora Anitta deve fazer uma participação especial na sequência do filme ‘As Branquelas’. Segundo a publicação, o ator Marlon Wayans (o Marcus), estaria prestes a “bater o martelo” nesta ideia. A ideia é que a cantora apareça durante um show.
As novidades para os fãs do longa não param por aí. Há indícios de que algumas cenas também podem ser gravadas aqui no Brasil. O cronograma da produção do filme espera que as cenas do filme comecem a ser gravadas já no final deste ano de 2018.





