A cantora Anitta foi a terceira mulher e última participante a ser eliminada na fase de classificação da “Dança dos Famosos”. Agora, para continuar na disputa pelo título de 2014 do quadro, ela vai ter que buscar uma das duas vagas da repescagem. A eliminação deverá ir ao ar no próximo domingo no “Domingo do Faustão”, porém como a data será feriado da Independência, o programa foi gravado no último sábado e a informação vazou. Segundo o site UOL, Anitta foi mesmo eliminada porque apresentou vários erros e uma coreografia sem muitos passos criativos. A cantora só ensaiou um dia durante toda a semana de rock porque tinha chegado de uma viagem da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, e só ficou sabendo da gravação em cima da hora.






