Na noite do último sábado (27), a dupla sertaneja Bruno e Marrone se apresentou em um show na cidade de Patos de Minas, localizada em Minas Gerais. Porém, a apresentação dividiu os fãs: aparentando estar embriagado e visivelmente alterado, Bruno pede uma bebida a um dos técnicos de palco e depois oferece a Marrone.
Chateado, Marrone recusa e segue cantando. No entanto, Bruno continuou insistindo. Na tarde desta terça (30), ele pediu desculpas publicamente nas redes sociais, assumindo seu erro. No vídeo, Bruno afirma ter o hábito de beber em seus shows, mas indica que um episódio como esse nunca havia acontecido antes.
“Estou aqui pra explicar o que aconteceu no show de Pato de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo, e eu sou muito forte pra beber. Só que eu estou tomando um remédio…Na verdade, eu tomei dois remédios. Um na hora de dormir e outro depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo de sair do meu organismo. Tomei uns uísques cowboy e depois do meio do show pra frente, não lembro de mais nada”, contou o artista.
00