A Easy Taxi, maior aplicativo de serviços mobile do mundo, surgiu com a ideia de incentivar o uso de táxis como meio de transporte para colaborar com a mobilidade urbana, diminuindo o custo das corridas, o tempo de espera dos usuários pelos carros e, consequentemente, melhorar o trânsito nas grandes cidades. Para reforçar esse objetivo, a Easy Taxi acaba de lançar a campanha “Eu amo táxi”, que vai dar cada vez mais razões para taxistas e usuários usarem o aplicativo. A ações foram iniciadas nas maiores praças de atuação da startup, mas serão expandidas para todas as regiões do país onde a Easy Taxi está presente.
Também como parte da campanha, a empresa lançou, em todo o Brasil, o conceito “Member get member”, com o objetivo de incentivar os taxistas que já aderiram ao aplicativo a indicar a ferramenta a seus colegas de profissão. De acordo com a proposta, o Easytaxista ganhará R$ 35 para cada novo membro que levar ao app, ou seja, quanto mais indicações fizer – e quanto mais colegas se cadastrarem – maior o prêmio. O projeto ainda promete muitas novidades para os usuários do aplicativo, que pode ser baixado em aparelhos com sistemas operacionais Android, iOS, Windows Phone e Blackberry.