A Apple divulgou um vídeo no seu canal do YouTube comemorando as festividades do Carnaval brasileiro. O comercial que mostra alguns pontos de Olinda, foi inteiramente gravado com um iPhone 7 Plus. A empresa disse ter feito o vídeo para destacar a diversidade, variedade e liberdade de expressão do Carnaval. Mas é claro que a fabricante também conseguiu utilizá-lo para criar mais um episódio da campanha “Shot on iPhone”, que recentemente se concentrou em explicar as vantagens do modo retrato do smartphone. O clipe traz a música Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua, do BaianaSystem e Yzalú, e muitas cores. Ao todo, mais de 500 imagens foram capturadas com o modo retrato do iPhone 7 Plus para formar o vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=BG-9SXdDWmE





