Os rumores de que Marina Ruy Barbosa seria o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento não estão trazendo bons ares no mundo dos famosos. De acordo com informações da revista Quem, a ruiva teria recebido três unfollows de atrizes da Globo, em demonstração de apoio à Débora: Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala.
Desmentindo algumas intrigas que já surgiram, Débora e Marina Ruy Barbosa nunca se seguiram no Instagram, diz assessoria.
Marquezine e Marina tinham estreitado as relações nos últimos meses após as gravações da novela ‘Deus Salve o Rei’. Giovanna Ewbank, por sua vez, é madrinha de casamento de Marina e Xandinho Negrão. Por fim, Thaila Ayala já participou de vários eventos de moda com a ruiva.
As assessorias das atrizes foram procuradas pela Quem e a de Thaila e Marquezine, que é a mesma, não respondeu às mensagens, enquanto a de Ewbank afirmou não ter o que falar sobre o assunto.
Algumas pessoas do meio, relatam ainda que essa não é a primeira vez que Marina sooffre uma perseguição tão dura. Desde sempre, a ruiva foi alvo de intrigas entre os famosos, e há quem diga que o motivo é a fama e sucesso da jovem que é uma das atrizes que possui os maiores contratos publicitários nacionais e internacionais. Será que isso tudo é fofoca e inveja?