
Na manhã desta terça-feira (15) a Prefeitura de Caruaru, divulgou as primeiras atrações do Baile Municipal, que está de volta aos festejos da cidade, para a alegria dos foliões. A festa, que será realizado antes do Carnaval, já tem garantido os shows de Bell Marques e Benil, e das orquestras Fernando Borges e Nova Euterpe.

O baile será realizado no dia 15 de fevereiro, a partir das 20h, na casa de shows Arena Caruaru. A parte interessante é que parte da renda da festa, será revertida para uma instituição de caridade. O músico caruaruense Carlos Fernando será o homenageado da festa.
Agora é só esperar a festa chegar pra cair na folia e se render ao agito do carnaval de Caruaru, que ao que parece, está voltando com tudo.





