
Na próxima quarta-feira, dia 15 de maio, o Primavera Folk Festival realizará a segunda edição do Primavera Sessions, trazendo para Caruaru pela primeira vez A Banda Mais Bonita da Cidade, em um show especial e intimista comemorando os 10 anos de atividade da banda. O evento acontecer no Mezzanino Pub, na Rua Silvino Macedo.
No show, sucessos dos discos “A Banda Mais Bonita da Cidade” de 2011, “Canções Que Vão Morrer no Ar” de 2012, “O Mais Feliz da Vida” de 2013 e “De Cima do Mundo eu vi o Tempo” de 2017 irão relembrar de perto a trajetória do grupo curitibano que viralizou na internet em 2011 com o clipe da música “Oração”.
Fortalecendo a cena autoral da cidade, os artistas caruaruenses Bianca Mota e Matheus Ferraz subirão ao palco juntos para abertura do show com um repertório repleto de músicas autorais, ambos farão um momento inédito, intimista e especial. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).





