Feliz em estar presente, por mais um ano, na programação do São João de Caruaru, o cantor Bell Marques não conseguiu esconder a expectativa, nem tão pouco a satisfação. Antes de seguir ao palco, ele atendeu a imprensa e falou da atual fase da carreira, planos para o futuro e também sobre a apresentação que preparou para os fãs caruaruenses na noite deste sábado (10).
Bell começou falando sobre o amor que tem pelo forró, tanto que a sua carreira sofreu grande influência do ritmo, sobretudo de nomes de grande representatividade, como o próprio Luiz Gonzaga. “Além do meu primeiro CD que foi evidenciando o ritmo, outros quatro ao longa da minha carreira também se basearam no forró”, afirmou Bell.
Atualmente investindo pesado na sua carreira solo, Bell contou que seu mais recente trabalho foi elaborado a partir de um apanhado de grandes sucessos. “O diferencial do trabalho são os arranjos, que foram todos em ritmo de forró”, conta o artista. Falando em carreira solo, Bell declarou que no início, tudo era uma grande incerteza, o que acabou exigindo ainda mais dedicação por parte dele. “Hoje sinto-me abraçado pelo público e vi que todo o esforço valeu a pena”.
Este ano, pela primeira vez no São João de Caruaru, o show do artista vai ser traduzido em libras, o que representou uma grande vitória profissional para o artista, como ele mesmo faz questão de ressaltar. “Esse é um presente para a minha carreira e a oportunidade de conquistar um novo público. Prometo me empenhar ainda mais na apresentação”, finaliza.