Com o sucesso da campanha “Vença do Jeito Certo”, iniciada em 2014, o whisky super premium Chivas Regal dá continuidade ao manifesto estabelecido globalmente pela marca com o projeto Olhar Chivas – Vença do jeito certo. A partir de 23 de maio, a história de cinco brasileiros empreendedores de sucesso será contada através de 5 minidocumentários disponíveis em binoculares, que serão colocados em três pontos do Recife: na Avenida Boa Viagem, no nº 5800 (próximo ao Boa Viagem Praia Hotel e Hotel Atlante Plaza) e no posto 7 (próximo ao Barraca do Pezão), e na Avenida Sport Clube Recife (à frente do estádio de futebol).
Durante três semanas, os projetos da ProDeaf de Flávio Almeida, da estilista Flavia Aranha, Worldpackers de Ricardo Lima, Atados de André Cervi e Zerezes de Luiz Eduardo Rocha serão divulgados através dos Binoculares e servirão de inspiração para aqueles que sonham em um dia empreender.Antes de chegar à capital do frevo, os binoculares invadiram as ruas de São Paulo no final de abril. Durante o dia, promotoras ajudarão o público a conhecer o empreendedorismo social e se inspirar com as histórias de sucesso contadas por Chivas.