
Bruna Caram está na estrada levando, pela primeira vez, seu novo álbum para os palcos. A cantora e atriz se apresenta no dia 20, no Teatro Apolo, em Recife, com a nova turnê de disco “Alívio”. A apresentação marca a primeira parte da turnê, que será intensa, apesar de reduzida antes dela dar à luz no fim do ano.
O show tem como fio condutor as situações em que a música cura o ser humano. Em meio a apresentação de vários momentos difíceis da vida, o repertório vai se costurando como um antídoto aos tormentos vividos: solidão, insegurança, injustiça, amores que não deram certo, medo, busca por autoconhecimento.
O repertório é composto pelas canções do novo disco “Alívio”, como “Gente de Bem” (Bruna e Lucas Caram), “Meu Perdão” (Caio Prado, líder do trio Não Recomendados), “Certas Canções” (Milton Nascimento e Tunai) e ainda outras com participações de Edy Trombone e Cimara Fróis.
Bruna Caram também canta músicas de sucesso dos álbuns anteriores como “Palavras do Coração”, “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor” (Lo Borges e Márcio Borges) e “Boa Companhia” (Bruna Caram e Roberta Sá), e claro, as releituras maravilhosas de “Força Estranha” (Caetano Veloso), “O Que É O Que É” (Gonzaguinha) e “Cartomante” (Ivan Lins).





