O café de La Musique aportou neste final de semana no Recife e já pode ser considerado uma das produções de maior sucesso na cidade, a começar pelos ingressos que foram esgotados uma semana antes da festa, não decepcionado as expectativas do público. Aqui, a produção do evento ficou por conta de um conglomerado de sócios pernambucanos, entres eles, produtora Feel Good, de Henrique Gomes e Esther Vasconcelos, junto com Thiago Sampaio, Rodrigo Carvalheira, Greg Guardião e ainda a produtora cearense Noni, de Luis Valadares.
A festa começou às 15h, no terraço do Arcádia do Paço, os presentes puderam desfrutar de um ambiente relaxante, com direito a uma área exclusiva para massagem e maquiadores profissionais para dar aquele up no visual, e um pôr do sol com uma das mais belas vistas da cidade. Tudo isso, ao som dos Djs Eli Chili, Elias Cabbuz, Rodrigo Ilino, Dukka Calliery e Soldera. À noite, o evento ganhou mais um espaço: o salão do Arcadia, que ficou pequeno para a empolgação do público que esperava com ansiedade o Dj paulista Gui Boratto, um dos principais nomes da cena eletrônica no país. Ainda passaram pelo palco os Djs Dukka Calliery, Soldera, Knuckles e Romero B. e Leo B.
O sucesso do evento foi tão grande, que o Café de La Musique já tem data marcada para uma nova edição em Pernambuco. Será no dia 8 de outubro na praia do Paiva.