
O Poder Legislativo de Caruaru realizou na última terça-feira (14), uma sessão solene de entrega de título de cidadania caruaruense, ao pastor da 3ª Igreja Evangélica Congregacional Vale da Benção no Salgado, Arnóbio Bernardino da Silva. A propositura da homenagem é do vereador Cecílio Pedro (PMDB).
“Esta homenagem nada mais é que o reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade de Caruaru, pelo nosso amigo Pastor Arnóbio. Trabalhar pelas nossas famílias, crianças e jovens é de extrema importância. E foi pensando nisso que propus a entrega do título de cidadão ao Pastor Arnóbio” destaca Cecílio Pedro.





