O Natal do Shopping Difusora, em Caruaru, foi premiado pela Associação Brasileira de Shopping Center, a Abrasce. Competindo com shoppings de todo o país, o Difusora inovou com a campanha “Presentes de Natal” trazendo os personagens mágicos interagindo com os clientes em jogo inédito de realidade virtual. O mall levou o troféu de prata.
“Foi um projeto construído a quatro mãos, a equipe de marketing tinha a ideia da criação dos personagens para contar a história dos Presentes de Natal. Todo conceito de Gélido, Clara e Duende (estética, história individual e persona) foram criados pela equipe do shopping. Já a ideia do jogo, veio da nossa parceria com a Tv Asa Branca, que nos ajudou na adaptação da história para a realidade virtual” explica Renata Almeida, gerente de marketing do Difusora.
Além da experiência no shopping, onde os clientes puderam interagir nos corredores com os personagens, puderam também levar para casa miniatura dos bonecos. “O uso da tecnologia foi muito positivo, proporcionando uma linda história e trazendo o melhor do natal,” completa Renata.
O Shopping concorreu com outros mall’s de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, etc… e o resultado foi divulgado nesta terça-feira (27), em um coquetel na capital paulistana. Realizado pela Abrasce, o prêmio reconhece os projetos inovadores desenvolvidos por shoppings brasileiros nas áreas de transformação social, ambiental e econômica.