
O rock deu o tom na noite da sexta-feira (6) no Itaipava Catorze, no Recife Antigo. Com uma festa dedicada ao estilo musical, o público pernambucano compareceu em peso para curtir os shows de Capital Inicial e Barão Vermelho.
A banda Capital Inicial foi a responsável por abrir a festa. Apresentando a turnê “Acústico NYC”, o grupo, liderado por Dinho Ouro Preto, não poupou sucessos, levando o público ao delírio.
Em seguida, foi a vez do Barão Vermelho assumir o comando da festa. Muito aguardados, a banda fez a sua primeira apresentação na capital pernambucana trazendo Rodrigo Suricato nos vocais. Os DJs Magal e Alan Maciel completaram a programação da noite.
Confira as fotos do show:















Muita gente fez questão de comparecer a apresentação das bandas de rock Capital Inicial e Barão Vermelho no Itaipava Catorze, no Recife Antigo. Confira quem marcou presença na festa:










