Neste quinta-feira (26), às 21h, terá início o “Movimento Cultural Arte nos Trilhos”, que acontecerá no Polo Cultural da antiga Estação Ferroviária e seguirá até o sábado (28) em Caruaru. O evento recebe o apoio da Fundação de Cultura e Turismo, através da Diretoria de Ações Culturais, além da Secretaria Especial da Mulher, com a Diretoria de Direitos Humanos. Também conta com as parcerias do Mamu Sebá, Casa do Artista e do Teatro Experimental de Arte – TEA. “O objetivo do projeto é estimular as diversas formas culturais existentes em nossa cidade”, comenta a produtora cultural Ailza Trajano.

A programação está recheada. Vai ter música, capoeira, esquete teatral e muito mais. Para o dia 26, a partir das 21h, estão previstas as apresentações dos Poetas de Rua: Fever Trio (Rock e Blues) – Ícaro Trajano, Ricardo Matos e Lucas Cesar. Na sexta, 27, também às 21h, haverá Coisa de Negros: Capoeira & Boi Tira Teima e apresentação musical. Para encerrar a programação, no sábado, 27, bem cedo, a partir das 12h, será promovido um Sarapatel Cultural, na Casa do Artista, com apresentações musicais e poesia, muita poesia. Às 21h, Som das Cordas: Encontro de música instrumental, Esquete Teatral: TEA e Teatro de Mamulengos Mamu Sebá encerram a programação.





