A CBF não economizou na construção do novo Centro de Treinamento, em Teresópolis. Há algum tempo, integrantes da comissão técnica visitaram os CTs de seleções e clubes mais expressivos do mundo para fazer da Granja Comary um lugar onde os jogadores se sentissem verdadeiramente em casa. Uma casa confortável e aconchegante. O CT da Seleção obedece ao padrão de um hotel cinco estrelas. Foi terceirizado o serviço de hotelaria, com pessoal especializado da cadeia de Hotéis Bourbon trabalhando na governança, na gerência do restaurante e funcionários de atendimento.
Logo à entrada, os jogadores são recebidos pelo executivo de governança, Vagner Novoly Pereira. O restaurante está sob o comando do gerente de Alimentos e Bebidas, Reginaldo Souza – os dois são profissionais do Bourbon de Curitiba. O chef da cozinha, no entanto, é o mesmo que acompanha há anos a Seleção Brasileira. O gaúcho Jaime Maciel é o titular absoluto à frente do menu. A nutricionista Sílvia Ferreira dá o tom do cardápio, com toda a sus experiência de igualmente muitos anos na Seleção.
Os jogadores adoram o paladar e o tempero do chef Jaime – ele é o camisa 10 pilotando o fogão e panelas. Jaime Maciel tem um auxiliar, também chef, o francês Jerome Dardilacc. Para que nada falte aos jogadores, todo o pessoal da retaguarda trabalha com empenho e dedicação. Na lavanderia, por exemplo, batem ponto as funcionárias Tânia, Viviane e Edna – elas sentem prazer no seu ofício.