Claudia Rodrigues compartilhou uma mensagem aos fãs nas redes sociais, nesta terça-feira (2). A humorista segue internada para realizar alguns exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho de vocês. É por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé, para que em junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vocês de volta”, escreveu.
E continuou: “Agora, mais do que nunca, eu volto com tudo, tenham certeza disso. Estou muito feliz e emocionada com todo amor que vocês demonstraram por mim durante esses 15 dias, sou muito grata”.
A famosa recebeu alta hoje. “Quero dizer que estou muito bem mesmo, só não estou ótima porque ainda estou sem andar, mas podem ter certeza que é por pouco tempo, já, já eu estarei melhor do que antes”, acrescentou.
Comovida, a artista ainda deixou um recado de incentivo a quem passa pela mesma situação. “E você que tem esclerose, que está em um leito de hospital ou tem alguma doença. Te peço que coloque nas mãos de Deus e ore, tenha fé, que você consegue o milagre, como eu consegui. Deus no comando sempre! Acreditem, sou prova viva disso”, completou Claudia.





