‘Titãs Encontro’ vem emocionando o público por onde passa. O espetáculo comemorativo está viajando o Brasil, em um total de 21 shows, e já passou por várias cidades, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Belém, Aracaju, Salvador e Manaus, com ingressos esgotados. Agora, será a vez dos pernambucanos relembrarem a história e os sucessos, como “Sonífera Ilha”, “Cegos do Castelo” e outros hits titânicos que a banda, formada em 1982, consagrou nas últimas quatro décadas. O show acontece nesta sexta-feira (2), no Classic Hall, em Olinda, e os organizadores reforçam que os portões do Classic Hall serão abertos às 19h e o espetáculo começará pontualmente às 22h.
Os fãs vão vibrar e se emocionar com o reencontro dos sete integrantes da formação original do grupo: Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto.

Com o repertório marcado por hits titânicos das fases em que se apresentavam com todos os integrantes originais, o show levará ao público canções interpretadas pelos diferentes vocalistas da banda e que mantêm sua dimensão e a relevância artística ao longo dos anos.
“Nossas músicas mais antigas envelheceram muito bem. Não são circunstanciais. Até porque falamos de questões que dificilmente são ou serão superadas, com muita propriedade. Fizemos músicas sobre questões sociais, de amor, de reflexões sobre a vida. Todas têm uma qualidade que permitiu que sobrevivessem ao tempo”, analisa Sérgio Britto.
O Titãs Encontro também dará um importante destaque ao guitarrista do grupo Marcelo Fromer, que morreu em 2001. Para além da homenagem inerente às composições e interpretações propostas pela banda nesta turnê.
Os ingressos, que começaram a ser vendidos em novembro do ano passado, estão esgotados para a apresentação no Classic Hall