
Simone e Simaria continuam a trilha de sucesso com o lançamento do clipe da nova música, “Um em um milhão”, música lançada há uma semana pela dupla. O vídeo é estrelado por Deborah Secco e o marido, Hugo Moura,
O clipe foi lançado dias antes de Simaria enfim retornar aos palcos após ficar quatro meses de licença médica. Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e foi internada em 12 de abril, recebendo alta dias depois.
A cantora retornar aos palcos junto com a irmã, Simone, no dia 9 de agosto, em uma apresentação no Espaço das Américas, em São Paulo.
Assista ao clipe:





