Durante o Forró da Macambira em junho deste ano no sítio do governador João Lyra Neto, o candidato à presidência Eduardo Campos, esteve presente. Ele foi acompanhado da esposa, Renata, do pequeno Miguel e do filho João com a namorada, além do leal assessor, Carlos Percol. A equipe do Blog de Thiago Lagos esteve presente, conversou com Eduardo, com Renata, com Percol e registrou diversas imagens.
Eduardo sempre foi atencioso com a imprensa, ao chegar no local, conversou com todos os jornalistas, olho no olho, como sempre fazia, com muita simpatia. Em seguida, entrou na casa de campo de João. Por lá, ele dançou com Renata, conversou com os convidados, e não negou foto com ninguém, atendeu a todos os pedidos. De camisa xadrez, o ex-governador estava muito feliz.
Em conversa com Carlos Percol, jornalista e assessor de Eduardo, que também estava no voo que caiu em Santos, era visível o carinho pela esposa, Cecilia Ramos. Ao pedir para fazer a foto dele, ele fez questão de chamar a esposa, apresentá-la e muito simpático, o casal sorriu para a foto.
Renata Campos estava com o pequeno Miguel. Muito tímida, porém com o nosso pedido, posou sozinha para as lentes do Blog. “E aí, ficou boa? Eu morro de vergonha”, disse Renata brincando com o nosso fotógrafo. Uma família feliz, um político sem registro de corrupção, uma perda para o Brasil, um vazio para Pernambuco, uma dor extrema no coração dos pernambucanos.