O Cult Hostel Design, de José Otávio Meira Lins, foi apresentado ao Trade Turístico de Pernambuco. O empreendimento, que está em soft opening há um mês, é o primeiro no estilo design da capital pernambucana. Com quatro decks (dormitórios), o hostel dispõe de 66 camas e encantou os profissionais do turismo local pela qualidade oferecida nas instalações.
O secretário de Turismo e Lazer do Recife, Camilo Simões, ficou impressionado com o capricho nos detalhes do Cult Hostel. “É um grande orgulho para o Recife receber um equipamento com esse nível de acabamento. Já visitei vários países e vi poucos exemplares como este. Ficamos muito satisfeitos em ver em um momento como esse um empresário pernambucano acreditando no potencial do nosso turismo. Com certeza será um sucesso”, afirma.


O evento contou ainda com a participação da diretora executiva do Recife Convention Bureau, Maitê Uhlmann. Também presente à apresentação, o diretor executivo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PE), Valter Jarocki, citou o preço baixo como diferencial. “É muito bom para quem é jovem, solteiro e quer pagar mais barato, usufruindo de conforto e praticidade”, disse.
O Cult Hostel Design reúne conforto, arquitetura contemporânea, praticidade e funcionalidade. Com projeto assinado pela arquiteta Maria Meira Lins, o local ocupa a área onde antes funcionavam os salões de convenções do Cult Hotel da Rede Marolinda.