Arthur Braga, de 42 anos de idade, sempre foi fã incondicional do apresentador Luciano Huck, do Caldeirão do Huck e do quadro Lata Velha. Sensibilizada com o amor do irmão, Danielle Braga deu início a um movimento, que já dura mais de quatro anos, para levar o irmão para acompanhar uma gravação do programa e quem sabe, conhecer o apresentador de perto.
Com a ajuda de algumas pessoas, o sonho de Arthur se tornou realidade. Através do contato com uma amiga, Danielle conseguiu chegar até o produtor de cinema, Frederico Lapenda, que viu uma foto de Arthur agarrado com a televisão enquanto assistia ao programa de Luciano Huck. Ao nascer, Arthur teve hipóxia e ficou com sequelas, como a falta de audição, fala e deficiência mental.
Depois do início dos contatos, Danielle seguiu para o Rio de Janeiro com Arthur. Lá eles foram recebidos pela produção do apresentador, que conseguiram viabilizar o encontro de Arthur com Luciano Huck. Ao ver o apresentador, Arthur logo o reconheceu e não conseguiu esconder o misto de alegria e surpresa. “O que vi meu irmão sentir, confesso que desde que minha mãe morreu, não via nos olhos e sorriso dele”, declarou Danielle.
Ao fim do encontro, abraços e fotos, os dois foram convidados a acompanhar toda a gravação do programa na primeira fila. “De coração, gostaria de agradecer a Luiz França, Luiza França, Dione Guimarães, Juliana Fontes e Frederico Lapenda, pessoas que viabilizaram esse sonho do meu irmão”, completa Danielle. Arthur ainda ganhou uma placa do Lata Velha autografada pelo apresentador.
Confira mais fotos do encontro de Arthur com Luciano Huck: