Léo Santana: “Candidato de grande potencial à presidência, governador queridíssimo pelo povo pernambucano. Deus abençoe e conforte o coração de todos os familiares”.
Thiaguinho: “Mais que triste. Perder um amigo dói demais. Amo essa família que Eduardo construiu. Que Deus conforte o coração dos meus amigos da família Acioli Campos. Estou em oração por vocês e por meu amigo Eduardo!”.
Fafá de Belém: “Não há palavras”.
Bruno Gagliasso: “Um homem que fazia a diferença e estava em busca de mudança.
Meus sentimentos a família Campos e amigos”.
Romário: “O Brasil acaba de perder um de seus melhores quadros políticos, o candidato a presidente Eduardo Campos. Tive a felicidade de conviver muito com ele nos últimos meses, desde meu retorno ao partido. Foi um privilégio aprender com um homem íntegro e extremamente republicano, que amava seu país, seu povo, acreditava e fazia uma política honesta. Sob o seu comando, o Brasil com certeza teria um futuro bem melhor. É difícil visualizar um quadro mais capacitado que ele para comandar o país neste momento. Uma lástima. Campos foi governador de Pernambuco por dois mandatos, com altíssimo índice de aprovação pelos cidadãos pernambucanos. Para eles, seus amigos e sua família eu expresso, neste momento, minha profunda tristeza. Força Renata, sua amada esposa, e Maria Eduarda, João, Pedro, José e Miguel, seus queridos filhos. Luto!”.
Banda Calypso: “Amigo Eduardo Campos, você faz parte da banda Calypso! Estamos profundamente tristes e abalados com essa perda e das outras pessoas que estavam a bordo. Nós e toda a Família Calypso estamos orando!”.
Lisandra Souto: “Grande perda, admirava muito”.
Giba, ex-jogador de vôlei: “Que Deus abençoe esposa e filhos. Meus sinceros sentimentos!”.
Sthefany Brito: “Que tristeza a notícia da perda do Eduardo Campos! Antes de qualquer coisa, pai de família, marido, filho. Tão jovem, com uma carreira em ascensão. Com certeza uma grande perda! Toda minha solidariedade a essa família”.
Tom Cavalcante: “Difícil de acreditar, mas é verdade. Tragédias dessa vida e dessa vez, infelizmente, o escolhido foi Eduardo Campos, uma das mais expressivas lideranças do Nordeste e do país, que sai de cena de modo tão precoce antes do combinado. Homem do bem, pai de família exemplar, amigo do povão. Como nordestino me incluo na derradeira homenagem ao ilustre filho. Meu sentimento de pesar à família enlutada, amigos e aos seus milhares de eleitores. A morte traiçoeira leva junto com ela sonhos de um empreendedor, de um visionário que o Brasil começava a conhecer. Que dó e que hora mais imprópria para levar alguém que, reativo ao modelo ultrapassado, saiu da sua zona de conforto para brigar por melhores dias para o seu país e encontrou o seu fim. Não há de ser em vão sua saída”.
Margareth Menezes: “Ao querido povo pernambucano, que me recebe tão bem, mando um abraço neste momento triste. Deus conforte a todos”.
Elizabeth Savala: “Grande perda para o nosso país, neto de um grande brasileiro, Miguel Arraes, uma grande liderança, família linda, todo o país em luto, orando pra que tenham força para superar essa tragédia. Muita força e luz!”.
Daniela Mercury: “Eu e Malu (Verçosa) estamos muito tristes com a morte de Eduardo Campos. Ela como jornalista experiente disse logo que soubemos do acidente: a história do Brasil está sendo mudada.Um excelente candidato, nordestino, talentoso e doce nos deixou. Sentimos muito pelo Brasil, pela pessoa gentil e inteligente e querida que ele era e por seus familiares e amigos”.
Suzana Pires: “Desnorteada com a morte trágica do Eduardo Campos. Triste”.
Marcelo Serrado: “Que doido isso tudo. Que vida frágil”.
Claudia Leitte: “Que Deus conforte essa linda família! Descanse em paz, Eduardo”.