Conscientizando o público sobre os impactos causados pela pandemia do coronavírus, Illusionize neste sábado (30) realizará uma transmissão online para angariar fundos para o combate à fome. O evento fará parte da programação do projeto solidário Fome de Música, terá início às 21h e será transmitido pelo canal do YouTube e Instagram do artista.
Presente nas 27 capitais do Brasil, o projeto Fome de Música vem unindo os principais artistas do país para a realização de apresentações virtuais com o intuito de arrecadar dinheiro para o combate à fome, quadro agravado após a pandemia de COVID-19. “Se cada um fizer a sua parte, com certeza podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas”, revela Illusionize.

A locação escolhida para a live é parte integrante do Museu de Astronomia, situado em Campinas/SP. O local terá a função de introduzir pela primeira vez elementos que serão desdobrados em alguns de seus próximos lançamentos e em novos e grandes projetos do artista.
“Estou muito animado por poder fazer um projeto com intuito solidário num momento de crise como esse, em que tantas pessoas estão precisando de todo tipo de ajuda, inclusive para superar a fome. Também aproveito a oportunidade para compartilhar energia positiva com meus fãs: essa troca intensa que existe entre nós durante uma apresentação faz falta e não é só para eles, não! E eu acredito muito que vibrações positivas também têm um poder transformador no mundo”, compartilha o produtor.





