A Dona Santa|Santo Homem, das empresárias Lilia e Juliana Santos, abriu em grande estilo ontem, na sede da loja no bairro de Boa Viagem, em Recife, o Trunk Show da marca francesa Louis Vuitton. A abertura contou com a presença do diretor geral da marca no país, Alexandre Frota, além da embaixadora da Louis no Brasil, Sophie Charlotte. Outros nomes importantes nacional e mundial da moda também marcaram presença no evento que reuniu clientes, nomes da sociedade e imprensa.





O evento é o primeiro da América Latina, sendo Recife a escolhida para sediar as peças que estarão disponíveis até o dia 31 de dezembro. A atriz Sophie Charlotte atendeu aos diversos pedidos de selfies e conversou sobre a parceria com a marca. Bastante elegante, ela foi vestida da cabeça aos pés de Louis Vuitton. Nomes como a editora da Vogue Brasil, Daniela Falcão, a jornalista da GloboNews e esposa de Pedro Bial, Maria Prata, a estilista Helô Rocha e Reinaldo Lourenço, também foram nomes que circularam pelo espaço. A gastronomia do evento foi assinada pelo chef Kiko Selva. O Chandon foi a bebida oficial do open.




Em conversa com a empresária Juliana Santos, ela revelou ao Blog que a crise não impede as boas vendas do mercado de luxo na capital pernambucana. “A crise vem atingindo em todo o mercado, mas no mercado de luxo não é tão forte”, revela. Ela também comentou das finas e fofas antenadas na moda do interior pernambucano e que são consumidoras da Dona Santa. “Temos 25% dos clientes de fora como Caruaru e cidades vizinhas, estamos crescendo bastante em todo o Nordeste”, revela.







Durante o trunk show, a Louis Vuitton oferecerá uma variedade de produtos do universo da marca; a exemplo, sapatos, acessórios e bolsas em couro. Clássicos como a bolsa Speedy – primeira city bag criada em 1930 – e produtos exclusivos para homens e mulheres, incluindo alguns ítens de couro exótico e artigos de viagem, como a tradicional mala de mão Keepall – um ícone da marca também criado em 1930 – estarão disponíveis. A Louis Vuitton também apresentará em Recife os mais novos ICONS criados por Nicolas Ghesquière, como as bolsas Petite Malle e Twist; além de uma uma seleção de RTW da coleção Pre-Fall 2015.