
O Downtown Pub Recife e a Cidadão Kelmer Produções trazem para o Recife uma noite especial ao som do The Cure & Depeche Mode com a banda Revelação do Rock The Outsiders. O evento acontece neste sábado (21), a partir das 22h.
A banda Subirá ao palco do Downtown Pub atendendo à pedidos do público, pois este será o 1º Show/festa depois de da Inesquecível passagem do Depeche Mode em terras Brasileiras que fez um Show em São Paulo no mês de março.
A Outsiders está preparando um repertório com os grandes Clássicos do The Cure, nesses 40 anos de carreira. Já nas Pick-Ups os Dj´s Eduardo Pereira, Deco Curado e o Dj Kooper prometem não deixar ninguém parado.





