
(Crédito: Divulgação)
O hematologista da Multihemo, Dr. Anderson Araújo, recebe na próxima quinta-feira (14), às 20h, a Medalha do Mérito Médico Prof. Fernando Figueira. A solenidade acontecerá em comemoração ao aniversário da Academia Pernambucana de Medicina.
A comenda é entregue anualmente a uma personalidade médica que pelos seus méritos tenha se sobressaído pela cultura, capacidade profissional, bons serviços prestados à classe e a comunidade e pela fiel observância dos preceitos éticos da profissão.





