Marcada por diversos gostos musicais, do forró ao sertanejo e até eletrônico, a noite desse sábado (5) foi sucesso nacional. O Villa Mix aportou mais uma vez na capital pernambucana, na área externa do Centro de Convenções, promovendo, como sempre, uma edição de sucesso absoluto.
O cantor Jefferson Moraes foi a primeira apresentação que agitou o público com sucessos do sertanejo, dando o play perfeito para a maratona que estava por vir. Se apresentando logo em seguida, um dos representantes do forró na noite, Jonas Esticado caprichou no setlist. “Com Amor não se brinca” foi acompanhada por hits como “Guerra de Travesseiro”, “Corona” e “Acordando o Prédio”.
Apresentando o show “Na Praia 2”, os irmãos Matheus e Kauan, que possuem uma relação íntima com o público pernambucano, animaram o público com os maiores sucessos da carreira, como “Te Assumi pro Brasil”, “Decide Aí”, além dos hits atuais do sertanejo e forró.
Levando o público ao delírio, em seguida foi a vez de Xand Avião assumir o comando da festa. Enfatizando a importância de Pernambuco na trajetória da banda Aviões, o cantor apresentou as novidades do show “No Comando”, com músicas como “Uber”, “De Mãos Atadas” e “Fiquei Sabendo”, cantadas em coro pelos presentes.
O DJ Alok veio para mostrar que o festival tem sim espaço para música eletrônica. Ele foi um dos nomes mais aguardados da noite. Considerado o melhor DJ do Brasil e o vigésimo quinto melhor do mundo, o artista chegou no festival direto da sua apresentação na Europa, colocando todo mundo para dançar.
Logo depois, a dupla Jorge e Mateus subiu ao palco com um setlist comemorativo: os 12 anos de carreira. Apontados como a dupla número 1 do sertanejo no Brasil, o repertório passeou por novos hits como “Medida Certa” e “Se o Amor Tiver Lugar”, além dos sucessos “Logo Eu”, “Amo Noite e Dia” e “Aí Já Era”.
Responsável para fechar o Festival com chave de ouro, o cantor Israel Novaes agitou o público com muito sertanejo e forró universitário. Confira todos os clicks do evento: