Os empresários caruaruenses Alfredo e Alexandre Alves foram convidados pela Gillette, representando todos os distribuidores do Nordeste, para conferir de perto o grande clássico entre Barcelona e Real Madrid, no último domingo, 22, no Camp Nou, em Barcelona, na Espanha. Os irmãos são diretores de uma das maiores distribuidoras do Brasil, a Cardeal.
Como um bom centralino apaixonado, Alexandre levou com sigo a bandeira da Patativa do Agreste para o estádio e exibindo com muito orgulho. Ah, nessa partida, o Barcelona que tem no time o jogador Neymar, venceu a partida.








