Líder nacional do segmento de grupos geradores de energia, com 60% do mercado, a Stemac estará em oito estádios, entre eles na Arena Pernambuco (PE). Serão três equipamentos de 1941 kVA de potência cada um que irão garantir a energia necessária para atender a infraestrutura, segurança e conforto aos torcedores durante as partidas do Mundial.
Segundo o diretor técnico comercial da Stemac, Zenon Meireles, desde 2011 o projeto para a Copa do Mundo no Brasil vem sendo trabalhado pela Empresa. “O assunto Copa se tornou um ícone na nossa área comercial. Criamos grupos de trabalho, o que nos permitiu apresentar projetos adequados para cada operação,” diz Zenon.
A empresa também estará na Arena Fonte Nova (BA), Arena Amazônia (AM), Estádio Beira-Rio (RS), Castelão (CE), Estádio das Dunas (RN), Estádio Nacional Mane Garrincha (DF) e Maracanã. No total, serão 33 equipamentos produzidos especialmente para garantir energia durante os jogos do campeonato de maior repercussão e audiência em todo o mundo.