No último sábado, 21, o Blog Thiago Lagos teve acesso ao camarim do cantor Wesley Safadão e bateu um papo com ele sobre os novos planos. O cantor que disse viver um dos melhores momentos da carreira, falou sobre a família, a crise econômica, possibilidade de um novo visual, os planos para o réveillon e muito mais. Confere:

BLOG THIAGO LAGOS – Voltando em Caruaru nesse momento de ascensão nacional. Qual o sentimento?
WESLEY SAFADÃO – Caruaru é uma cidade onde o forró é predominante, a galera muito atualizada e que gosta de festa. Se pudêssemos estaríamos aqui todos os meses. É uma galera que tem um calor humano diferente. É sempre bom voltar por aqui.
BLOG THIAGO LAGOS – O novo DVD gravado em Brasília será lançado nos próximos dias. Você já está divulgando ele nos shows?
WESLEY SAFADÃO – Sim, ele deve ser lançado até o final deste mês. O DVD tem 50% de sucesso e a outra metade de inéditas. Já lançamos quase cinco músicas. A ideia é de que seja um presente de final de ano, terminando o ano em DVD mostrando que 2015 foi especial e uma grande promessa para 2016.

BLOG THIAGO LAGOS – Você é considerado o cachê mais bem pago do Brasil. Recentemente você falou que para você não existe crise e essa frase bombou na mídia e nas redes sociais. Como você viu essa repercussão?
WESLEY SAFADÃO – As vezes os meios de comunicação aumenta. A gente fala uma coisa e colocam algo mais. É preciso saber o que falar. O que eu falei em relação a crise é que tem muitas pessoas colocando a culpa na crise. Porém eu acho que as pessoas tem que buscar outros meios. Me perguntaram se o meu melhor momento é no momento da crise, e eu disse que sim, vou dizer que não? Vivo um momento especial, graças a Deus. Estamos sempre inovando, tentando sobressair dessa crise. Wesley Safadão não disse que a crise não pega ele.

BLOG THIAGO LAGOS – O seu coque no cabelo já se tornou marca registrada. Pensa em mudar?
WESLEY SAFADÃO – Penso sim. Estamos mudando sempre. Quem sabe em 2016 seja um ano de Safadão sem cabelo, quem sabe.
BLOG THIAGO LAGOS – Chegando final de ano, para o réveillon, qual a programação?
WESLEY SAFADÃO – Muito trabalho. Faço um show no Aterro de Fortaleza, passo no Marina Park Hotel em Fortaleza no DVD de Bel e em seguida, amanheço em Maceió. A família vai junto, no avião viajando pra onde eu vou.
