
Evaristo Costa, de 41 anos, comemorou um ano fora da Rede Globo. O jornalista, que deixou a bancada do Jornal Hoje, revelou nesta quinta-feira (26), que após um ano sabático, está embarcando de férias para o Brasil e desabafou sobre a experiência em seu Instagram.
“Um ano atrás, estava saindo para um período sabático. Ter uma oportunidade dessas na vida é um presente. E esse tempo foi suficiente para confirmar, todos os dias, que segui o rumo certo. Experiências de vida não se apagam jamais e as nossas estão sendo maravilhosas graças a coragem e ao planejamento. Não se acomode com o que te faz mal. Obrigado a todos! Bota água no feijão, que eu tô chegando no Brasil… de férias”, escreveu.





