
A apresentadora Fátima Bernardes usou a sua conta pessoal no Instagram para agradecer o título de cidadã recifense aprovado pela Câmara de Vereadores do Recife na última segunda, 1º de abril. Vestida a caráter, Fátima também fez questão de usar uma camiseta onde aparece o nome da capital pernambucana estampado.
“Sou carioca da gema, da zona norte, apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas ontem recebi, de outra cidade, uma homenagem que me deixou muito feliz. A Câmara de Vereadores do Recife me concedeu o título de Cidadã Recifense. Queria agradecer aos representantes eleitos pela população que unanimemente aprovaram o meu nome. E aos recifenses, a minha gratidão pelos muitos sorrisos, abraços, beijos e palavras carinhosas que ouvi nesses últimos 17 meses. A cada visita, me sinto mais em casa”, escreveu Fátima no Instagram.
A proposta, que foi do vereador Chico Kiko, foi aprovada com unanimidade, com 29 votos. A Câmara dos Vereadores não tem previsão para a data da entrega do título.





