
A apresentadora Fátima Bernardes escolheu a capital pernambucana para passar o fim de semana ao lado do namorado, Túlio Gadelha. No domingo pela manhã, o casal fez uma foto em frente ao Museu Cais do Sertão. “Como diria minha vó: ‘Deus ajuda quem cedo madruga’. #melhorluz #eueele #pormaisencontrosassim”, disse a apresentadora que viajou cedo para comandar o mesão do Criança Esperança na noite do domingo.





