A Casa da Rabeca será palco para o encontro de dois gênios da música pernambucana no dia 16 de março, a partir das 20h. O grande forrozeiro Flávio José e o Conde Só Brega dividem a noite para levar toda sua música para a casa que é um verdadeiro reduto musical e cultural, em Olinda. A festa conta, ainda, com príncipe do brega Kelvis Duran e a abertura fica por conta de Walter Ventura.
A noite conta com a presença ilustre do cantor Flávio José, artista consagrado no meio e com mais de 30 anos de carreira, o público pode esperar canções como “Caboclo Sonhador”, “Tareco e Mariola” e “Caia Por Cima de Mim”.
Dono de um vasto repertório no brega pernambucano, Conde Só Brega, está em alta em 2022, depois que teve a música “Espelho e Poder” divulgada por João Gomes, cantor pernambucano que está entre os mais ouvidos do país. Nascido e criado na Mustardinha, Zona Oeste do Recife, Ivanildo Marques ganhou o atual apelido ainda bebê por ter nascido com cabelos e olhos claros. Sua carreira artística começou na tocando numa banda do seu pai, a Águia Seis. Ele também liderou a Forró com Charque, uma banda de pé de serra. Só no final dos anos 1990, com um novo crescimento do brega, ele chamou amigos para fundar a Banda Só Brega.
Ao longo da carreira gravou oito discos, com sucessos como “A Vida é Assim”, “Azafama” e “Espelho do Poder”, além de quatro DVDs. O artista tem mais de 20 anos de carreira e os fãs podem se preparar para uma noite de muito romantismo.
Misturando o Calipso com o Brega pop, Kelvis Duran começou a careira artística como cantor de banda de Forró estilizado, ritmo que até hoje o acompanha, mas se consagrou com sucessos como “Contigo na Cabeça” e “Perdoa-me”, que compõe o seu repertório. Essas últimas renderam a ele o título de príncipe do Brega.