A MPB invadiu o Baile Perfumado na sexta, com a cantora Maria Gadú. Acompanhada por sua mãe, Neusa, e também pela sogra, a paulista apresentou aos pernambucanos a sua nova turnê, Guelã. Emocionada, a cantora dedicou o show à sua mulher e produtora, a pernambucana Lua Leça, que também assistia a toda apresentação.
Substituindo o violão por uma guitarra -marca registrada do novo projeto-, Gadú fez uma noite inédita e intimista, que ganhou destaque junto com a sua simplicidade. Entre as novas canções, foram apresentadas, pela primeira vez, aos recifenses *Obloco* e *Tecnopapiro*. Músicas como *Ne Me Quitte Pas* ganharam novos arranjos, que agradaram os fãs.
Extremamente aplaudida, após finalizar o show agradecendo ao público pernambucano pela noite, Gadú retornou ao palco para o famoso bis, entoando sucessos que a consagraram no cenário musical. *Dona Cila*, *João de Barro* e *Sonhos Roubados* não ficaram de fora da apresentação, para alegria dos presentes. A noite contou ainda com a discotecagem da DJ Allana Marques.