Com muita energia e animação, a banda Gatinha Manhosa abriu as apresentações no palco principal do São João de Caruaru na noite deste sábado (25). Além de muitos sucessos que marcaram os 16 anos de sucesso da banda, o público conferiu sucessos de trabalhos recentes e outros que não podem ficar de fora, estourados na voz de outros cantores. Logo depois do show, os vocalistas Edson Lima e Kelly Freitas atenderam a imprensa.
De primeira, Edson Lima falou que ficou surpreso com a receptividade do público e exaltou toda a honra de fazer parte do São João de Caruaru. “Normalmente as bandas ficam esperando contato da produção para pode integrar a grade de programação. Com a Gatinha Manhosa é diferente. Nós que ligamos para os produtores, tamanha é a honra de tocar na festa junina da cidade”.
O público deu um show a parte. Isso porque, apesar de ser a primeira atração da noite, muita gente já estava acompanhando o show. Inclusive, foi até uma surpresa para Kelly. “Cheguei a pensar que, em decorrência da hora, encontraríamos pouca gente por aqui. Mas, fui surpreendida. Inclusive, não contive as lágrimas ao ver um fã-clube se manifestar, assim que cantei a primeira música”.
Como não poderia deixar de ser, o sucesso mais pedido da banda foi “Leilão”. “É impossível não cantar a música. Ela faz parte da nossa história. Mas, sempre os fãs pedem”, confirma Edson Lima. Quantos aos sucessos atuais, a responsabilidade de cantá-los é de Kelly, que não faz feio e agrada o público em cheio. “Apesar do pouco tempo que faço parte da banda, imprimi minha personalidade artística nas músicas, mesmo aquelas que fazem parte da história da banda”.
Confira algumas imagens da apresentação da banda Gatinha Manhosa: