Quem marcou presença na tarde desta quinta-feira (23) na Mansão Forró, acompanhou muito forró e agito com as atrações que passaram por lá. Em um ambiente totalmente diferenciado, com espaço para reverenciar a cultura junina da Capital do Forró, vila temática e até uma pequena réplica da casa museu Mestre Vitalino, a Mansão Forró cai mesmo no gosto da galera jovem da cidade.
A tarde já começou quente com a apresentação do cantor Pecinho Amorim, filho de Petrúcio Amorim. Logo em seguida, a atração mais esperada da tarde, Gabriel Diniz, mostrou porque está no topo das paradas de sucesso. Dono de um carisma ímpar, o cantor caprichou na apresentação, executando as músicas de maior sucesso da carreira, além daquelas que estão no topo das paradas.
Ainda sobre a apresentação de Gabriel Diniz, o público não decepcionou e participou de todo o show, fazendo coro para cada música apresentada pelo artista. A animação fez jus a expectativa de todos que passaram por lá. O responsável por fechar as apresentações foi o cantor John Geração, que vem deslanchando com um forró estilizado, do jeito que a moçada gosta.